domingo, 1 de janeiro de 2012

Grajaú tem réveillon em dose dupla


Secretários Municipais na Festa de Réveillon em Grajaú

A pedido do prefeito Mercial Lima de Arruda, a Prefeitura Municipal de Grajaú por meio da secretaria de Cultura, promoveu a virada do ano nas Praças do Canoeiro e Raimundo Simas, centro da cidade. A festa de réveillon em clima das comemorações dos 200 anos foi animada pelas bandas Loucura de Amor e Halley, e contou com apresentação do show pirotécnico da empresa Fogos Arco-Íris de Fortaleza-CE.

A novidade desse ano, além das bandas nas duas praças, foi à queima de fogos que aconteceu em três pontos da cidade. A primeira no Bairro Expoagra, onde os fieis católicos que participavam da missa de ano novo na Igreja Santa Gianna Beretta puderam prestigiaram a bonita apresentação. Às 21:30 horas as luzes dos fogos, iluminaram o céu de todo o bairro.

No Canoeiro, a queima de fogos foi às 23:30 horas e no centro às meia noite. Na ocasião, o secretário Chefe de Gabinete, João Caetano e Silva, externou os votos de Feliz Ano em nome da administração municipal. Lembrou as ações promovidas pela Prefeitura de Grajaú durante o ano de 2011, e o compromisso do prefeito Mercial Lima de Grajaú para com o município. Caetano destacou o recente projeto já em funcionamento em Grajaú que a internet nas praças, totalmente gratuita para a população.

Estiveram presentes a secretária de Cultura, Rosa Soraida, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, J. Guimarães e o secretário para Assuntos Políticos, Chico Matias que também deixou seu recado.

Ao som da música “Esse eu quero paz para meu coração...”, a banda Halley que animou a festa na Praça do Canoeiro, deu início a última festa de 2011 e a primeira de 2012.

Serviços
Agentes de trânsitos, guardas municipais e seguranças contratados garantiram o conforto e a segurança dos brincantes. Também a secretaria municipal de saúde disponibilizou equipes e ambulâncias para atendimento de emergência no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário