segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Abertura do Presépio de Natal é marcado por bênção


Frei Luís Spelgatti - Bênção do Presépio de Natal da cidade de Grajaú

Na noite de domingo, 18, a Secretaria Municipal de Cultura, inaugurou o tradicional presépio de natal, montado na cidade Alta, enfrente a Igreja Catedral de Nosso Senhor do Bonfim. A solenidade de abertura contou a presença do vice-prefeito de Grajaú, Antonio Matias que na ocasião representou o prefeito municipal. Matias fez votos de um natal cheio de paz e agradeceu a presença de todos no evento. “Em nome da Prefeitura de Grajaú, quero agradecer a presença de Deus e dizer que o prefeito Mercial faz votos de um natal de alegria e prosperidade para todos.”, disse.

O pároco da Catedral, frei Luís Spelgatti proferiu a bênção do presépio. Destacou a importância de manter vivo por meio do símbolo natalino a esperança e a fraternidade na comunidade. Spelgatti também fez votos de um natal cheio de Deus a todos os grajauenses.

Um vídeo com a mensagem de fraternidade e votos de um feliz natal da Secretaria Municipal de Cultura foi apresentado o qual emocionou a todos. A banda de música "Maestro Torquato Lima" tocou várias canções natalinas no início e no final da solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário