quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sarney pretende visitar Grajaú para saudar seus 200 anos



Na terça-feira, 18, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB), recebeu a comitiva de Grajaú liderada pelo prefeito Mercial Lima de Arruda (DEM). Do grupo fazia parte o vice-prefeito Antonio Matias, os vereadores Clesiomar Viana e José Arão, lideres do governo na Câmara, os secretários J Gumiarães do Esporte, Juventude e Comunicação; José Antonio Leal, da Administração; Silvanio Chaves, da Secretaria de Obras, Neto Carvalho, de Assuntos Políticos e Rosa Soraida, secretária de Cultura, que na ocasião entregou nas mãos do presidente o kit turismos da cidade de Grajaú, pacote de lembranças que mostra um pouco as belezas e encantos do município.

Também acompanhou a comitiva o ex-prefeito do município de João Lisboa, Sálvio Dino que atualmente é o presidente da Comissão das festividades dos 200 anos de Grajaú, como também da Academia Grajauense de Letras.
O tema dos 200 anos do município, suas necessidades e potencialidades foram os assuntos principais do encontro.

Sarney colocou o Senado à disposição do prefeito para ajudar a cidade naquilo que for possível. Ele disse ainda que brevemente pretende visitar Grajaú para saudar os 200 anos de fundação do município, “uma referência no Sertão do Maranhão e no nosso estado”.

A comissão das comemorações dos 200 anos, espera que até o final do ano, José Sarney venha a Grajaú.



Com informações do Blog do Dércio Sá – Foto Diário do Grajaú –vídeo jornalista Enio Borgmann.



Nenhum comentário:

Postar um comentário