quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Povoado Remanso celebrar 16 anos de fundação

Praça Pública do Povoado Remanso

As festividades dos 16 anos do Povoado Remanso será marcada por várias atividades promovidas pela Prefeitura Municipal de Grajaú. As secretarias municipais oferecerão por meio do Projeto Ação Local, diversos serviços de atendimento a comunidade festejada.

Uma queima de fogos às 5h00 e alvorada pelas ruas do povoado darão início a festa amanhã sexta-feira, 12 de agosto. Às 8h00 acontecerá a Solenidade de abertura do Projeto Ação Local, com a presença do Prefeito de Grajaú, autoridades, secretários municipais, professores, estudantes e o povo em geral. Na ocasião haverá bênção dos trabalhos pela equipe da Igreja Católica, apresentação da Banda de Música Maestro Torquato Lima e apresentações culturais.

Os serviços oferecidos a comunidades serão: Atendimento do Programa Bolsa Família, cartão do Idoso, expedição de documentos pessoais e fotos, corte de cabelo e manicure, distribuição de mudas, feira de artesanato, consultas médicas e ação de leitura. Às 19h00 a Igreja Assembléia de Deus realizará um Culto em Ação de Graças pela data.

No sábado, 13, pela manhã haverá torneio de Futsal, ás 13h torneio de Futebol e a noite entrega de troféus, sorteio de prêmio, show com Wanderson & Cia e equipe Cidade e DJ Val. Várias autoridades marcarão presença entre elas o prefeito de Grajaú, Mercial Lima de Arruda.

A festa do povoado faz parte das comemorações dos 200 anos do município de Grajaú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário