quarta-feira, 22 de junho de 2011

Divulgado resultado do 5º Concurso Regional de Quadrilha de Grajaú


Na manhã de domingo, 19, a comissão julgadora do 5º Concurso Regional de Quadrilha do 24º Arraial Zeca Teixeira de Grajaú, vez a apuração dos votos dos jurados Cleiane Chaves, Jorge Guedes, Divino Polari, Ricardo Tamanine e Izeth Barros.

Os sete critérios utilizados para definir a quadrilha campeã do concurso deste ano foram: figurino, dança, criatividade, animação, gritador, casamento e noivos. Cinco quadrilhas participaram do concurso na categoria juvenil e nove na categoria adulto.

Ao final da apuração o resultado ficou da seguinte forma: Categoria Juvenil, em primeiro lugar: Quadrilhas Forasteiros com 335,10 pontos; 2º Vicentinos com 330,80 pontos e com 324,50, quadrilha Salve Diminhas. O melhor gritador e casal de noivo dessa categoria foram da quadrilha Forasteiro.

Na categoria adulto, o prêmio de 3 mil reais foi para quadrilha Vicentinos que venceu o concurso com 345,60 pontos; o segundo lugar ficou para quadrilha Salve Diminhas e 3º Forasteiros. O melhor gritador com 49 pontos foi Pocotó da Forasteiros e Casal de noivos dos Vicentinos com 46,60 pontos.

A Secretaria Municipal de Cultura parabeniza as quadrilhas campeãs e agradece a participação de todas as outras que fizeram do Arraial Zeca Teixeira uma festa de alegria e amizade. “Quero agradecer a todas, em especial a participação das quadrilhas que vieram de outras cidades, para apresentar seu trabalho e mostrar seu amor pela cultura maranhense.” afirmou Rosa Soraida, secretária de cultura de Grajaú.

Veja aqui o resultado geral. Os que desejarem maiores informações sobre o 5º Concurso Regional de quadrilha é só telefonar para o Fone(99) 3532-9096 ou enviar e-mail para secretariadecultura_grajau@hotmail.com ou soraidanava@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário