terça-feira, 26 de abril de 2011

200 anos de Grajaú: Festividades do Dia 29 de Abril


A comissão organizadora das festividades comemorativas do Bicentenário de Grajaú convida todos os grajauenses para participar do segundo momento do aniversário do município. A programação terá início na quinta-feira, 28, com a Palestra – “A Dinâmica da Fundação, Povoamento e Desenvolvimento de Grajaú”, proferida pelo presidente da comissão, Dr. Sálvio Dino, às 15h, no Colégio Estadual Desembargador Nicolau Dino com a presença de uma representação de alunos das escolas da rede municipal, estadual e particulares. O evento conta com a organização da Secretaria Municipal de Educação na pessoa do Secretário Antonio Carlos.

Dois eventos acontecerão na Praça Raimundo Simas, às 17h, um Grande Encontro de Grupos de Capoeira e, ás 19h, o II Louva Grajaú com cantores Evangélicos Locais e a Banda Geração do Avivamento da Igreja Assembleia de Deus, de Imperatriz.

A parti das 05h do dia 29, a Banda Maestro Torquato Lima e carros de som, animarão a Serenata dos 200 anos pelos bairros da cidade. Às 06h repicar dos sinos da catedral Nosso Senhor do Bonfim e das 09h às 12h haverá visitas a projetos públicos e privados, entre eles, a construção do Campus da UFMA, casas populares do Projeto Minha Casa, Minha Vida, novo Hospital do Estado, setor industrial, pólo gesseiro, plantio de uvas e outros.

O esporte não poderia faltar, às 16h terá a abertura de três Campeonatos de Futebol no Society Eduardo Nava, da Cidade Alta, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL) na pessoa do Secretário Jota Guimarães. Às 17h, o prefeito municipal Mercial Lima de Arruda, entregará 109 casas populares, Inaugurado assim o Conjunto Residencial José de Arruda Andrade - Zé Caboclo, que leva o nome de seu pai, localizado na Av. Paulo Ferraz, Bairro Expoagra.

A noite terá o Culto em Ação de Graças no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus, bairro Rodoviária às 19h, encerrando o dia com o show dos Artistas da Terra no Society Eduardo Nava, Cidade Alta, às 21h.

Ainda no sábado, 30, acontecerá o encerramento de três Campeonatos de Futsal no Clube Recreativo e Cultural Grajauense.

Veja o convite das festividades. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário