quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Prefeitura de Grajaú lança Concursos Públicos por ocasião do Bicentenário da cidade

Editais dos Concursos Públicos - Bicentenário de Grajaú

Três concursos públicos especiais foram lançados pela Prefeitura Municipal de Grajaú como parte das comemorações dos 200 anos da cidade. Dois projetos são para a criação da logomarca e slogan da data e o outro é para a criação de quatro pórticos a serem construídos nas entradas de Grajaú.

De acordo com o edital, a data limite para a entrega dos trabalhos será 28 de fevereiro de 2011, às 18h, na Rua Frei Benjamin de Borno, nº 5, no centro da cidade. Ainda segundo o edital, será vencedor dos concursos, o projeto que melhor retratar o município e a cidade de Grajaú; sob o ponto de vista da arquitetura e da paisagem locais; sob o ponto de vista da HISTÓRIA do município, da sua cultura e da sua realidade atual.

O terceiro concurso, por meio da Secretaria de Cultura tem o objetivo de eleger a biografia de 200 pessoas de todas as famílias e ramos familiares que, ao longo de 2 séculos, no exercício das suas profissões, dos seus ofícios e das suas missões, ajudaram a construir a história gloriosa de Grajaú”.

Para participar, os interessados podem escrever a biografia em até 3 laudas de folha no formato A4 e entregar até o dia 31 de maio. Os trabalhos podem ser entregues em CD, ou impressos em papel A4. A partir dos trabalhos, a Comissão organizadora dos 200 anos de Grajaú irá publicar um livro com as biografias.

Confira os editais abaixo:



Um comentário: