segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Grajauenses lotam Praça Raimundo Simas no Reveillon de Grajaú

Multidão na Praça Raimundo Simas
Ao toque do relógio da Igreja Catedral Nosso Senhor do Bonfim, a cidade de Grajaú entrou para 2011 num clima de alegria e muita esperança, disse a Secretária de Cultura, Rosa Soraida que acompanhou todos os detalhes da festa de réveillon preparada pela Prefeitura Municipal.
Queima de Fogos marca a chegada de 2011
Com animação da Banda da capital maranhense Swing de Guetho, o grande público que marcou presença na Praça Raimundo Simas, se embalou e se entusiasmou com os fogos de artifícios do show pirotécnico preparado pela a empresa Fogos Brasil de Imperatriz. Neste clima a bicentenária cidade de Grajaú com todos os seus habitantes entraram no ano das comemorações dos 200 anos com alegria e muita paz.
O prefeito de Grajaú, Mercial Lima de Arruda e a primeira dama, Lenilce Arruda, participaram da missa em ação de graças pelo novo na Igreja Catedral e logo após, assistiram juntamente com familiares e demais grajauenses as luzes e efeitos da queima de fogos que marcou a chegada de 2011.
Banda Swig de Guetho
Já no clima de carnaval a banda Swing de Guetho agitou a multidão que com alegria se divertiram, se abraçaram e se alegrara com a mega festa de réveillon organizada pela Secretaria de Cultura.
A festa contou também com a presença do ciclista José Paranhos, conhecido por Dag que desde o ínicio do ano de 2010 vem percorrendo várias cidades brasileiras, levando uma mensagem de paz e respeito a vida.
Na ocasião a secretaria lançou seu Blog “Cultura Grajaú” postado no endereço: culturagrajama.blogspot.com.

Confira as fotos do evento no picasa. Clique aqui.

Veja o video do evento:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário