quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Reveillon de Grajaú será animado pela banda Swing de Guetho

Festa de Reveillon na Praça Raimundo Simas
No clima das comemorações dos 200 anos da cidade de Grajaú, a Prefeitura Municipal de Grajaú, por meio da Secretaria de Cultura promove a Festa de Reveillon com várias atrações. A festa terá abertura com a Banda Municipal de Música “Maestro Torquato Lima”, seguida da Equipe Cidade com o DJ Val, tocando os melhores ritmos da atualidade e logo após, banda Swing de Guetho, uma das melhores bandas de sucesso da capital maranhense.

A meia noite, a empresa Fogos Brasil da cidade Imperatriz garante o melhor show pirotécnico do sul maranhense. A tradicional queima de fogos de abertura do novo ano será um espetáculo de luzes e cores. “Teremos um dos melhores reveillon da região” garante a secretária de Cultura Rosa Soraida “O prefeito Mercial, deseja que a abertura do ano que festejaremos 200 anos de Grajaú, sejam marcado por uma festa bonita e que fique na memória de todos” afirma Soraida.

Na ocasião a Secretaria de Cultura fará o lançamento do seu Blog “Cultura Grajaú”, postado no endereço: culturagrajauma.blogspot.com.

Veja o vídeo de divulgação do Reveillon de Grajaú. 

Um comentário:

  1. Realmente foi maravilhosooooo....essa cidade é demais...ficamos muito felizes de ter passado nossa virada de ano fazendo esse show massa pra vcs...e que 2011 venha cheio de show da Swing de Guetho por aí...GRAJAÚ é 10...

    Estou seguindo vcs...segue o meu blog tbm...bjuxxx

    www.elielmavasconcelospink.blogspot.com

    ResponderExcluir