segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Secretária de Cultura inaugura presépio de Natal


Presépio da Cidade de Grajaú

Com empenho de vários artistas da terra, funcionários da prefeitura Municipal, a Secretaria de Municipal de Cultura, por meio da secretária Rosa Soraida, inaugurou na noite de ontem, 19, o presépio de Natal, montado na cidade Alta, enfrente a Igreja Catedral de Nosso Senhor do Bonfim.

O evento contou com a presença do Prefeito Mercial Lima de Arruda, da primeira dama, Lenilce Arruda, do Pároco da Paróquia Nosso Senhor do Bonfim, Frei Luís Spelgatti que fez a bênção, artistas da terra que declamaram poesias, da Banda de Música Municipal “Maestro Torquato Lima”, e da população de Grajaú que prestigiou o momento com bastante alegria.

Fogos de artifícios, chuva de neve, luzes e efeitos especiais, encantaram os presentes na festa de inauguração do Presépio da cidade.


A secretaria agradece o empenho e colaboração da Equipe de Limpeza Pública, na pessoa do Linduca, Equipe de Iluminação Pública (Izaque Moraes), também do Sr. Pedro Santana, Elias Santos, Paulo Capoeira, Leleu, Adão José, Sr. Bené, Fábio Crisóstomo, Lídio que preparam durante 15 dias o Presépio.

Os Festejos Natalinos é uma inicitiva da secretaria de cultura desde de 2006.


Veja abaixo, o vídeo da TV Band Local sobre o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário